quinta-feira, 1 de novembro de 2012

METENDO A BOCA






Quando mais jovem na escola, me dava umas vontades muito loucas de descobrir certas coias. Quais eram o tamanho do pau de cada cara da minha classe, tinha um desejo enorme de saber ou então de chupar todos, eu olhava pra cada um dos meninos com o maior desejo de chupar e engolir porra.Foi aí que um dia eu escolhi uma vitima rsrs.. Esperei a aula acabar até todos saírem da sala para ficar a sós com o paquerinha, eu tinha 17 anos e ele 16 pra 17 e era virgem.
Começamos a nos beijar, percebi que ele estava muito, mais muito nervoso.Enquanto nos beijávamos eu tentando acalmar ele fazendo carinho no rosto dele, e passava a mão no pau dele, senti que ficava duro a cada vez que eu passava a mão e ele gemia bem baixinho enquanto me beijava.De repente ele começou a me dar um beijos ardentes, minha buceta começou a melar,então ele começou a me roçar e eu não aguentei mais, estávamos de frente e comecei a por a mão por dentro da calça dele e senti o pau dele molhado, ele também não se segurou e colorou a sua mão dentro da minha calça pela parte de dentro e foi quando ele sentiu a minha buceta toda molhada, ele tremia de tesão ao sentir ela em suas mãos, e gemia mais ainda no meu ouvido.Deixei ele brincar comigo primeiro, disse pra ele fazer o que quisesse comigo, foi ai que ele desceu minha calça e disse que sempre quis ver uma buceta de perto e sentir, então com a minha mão eu abri os meus grandes lábios e peguei a mão dele, comecei a meter o dedo dele na minha buceta bem devagar, eu já estava morrendo de tesão, mais um pouco eu gozava, mais ainda não tinha completo a minha missão rsrs eu precisava chupar, sugar e engolir um pau naquele dia.Eu sentia o pau dele tão duro e estourando pra fora enquanto ele penetrava o dedo dele em mim, ai então ele começou a me penetrar mais rápido e mais rápido que comecei a me envergar ali de pé. Então pedi que ele enfiasse mais rápido que eu iria gozar, ele então aumentou a velocidade e começou a enfiar bem fundo.. Acabei gozando nas mãos dele, escorria entre as minhas coxas.Eu então tirei o pau dele pra fora, admirei o pau dele primeiro, comecei a brincar com a cabeçinha do pau dele.. Eu sou fissurada em uma cabeçinha.. E adoro ver as veias em volta do pau pulsando.
Ai então eu me abaixei, fiquei de joelhos e coloquei o pau dele todo na minha boca, comecei a mordiscar, enquanto isso as pernas dele tremiam.e ele gemia mais alto pra mim de tesão, enfiava ele todo na minha boca e enfiava bem fundo, chupei bastante aquela cabeçinha inchada, e naquele movimento de vai e vem com a minha boca eu sentia o pau dele molhando a minha língua, ele começou a ficar com a respiração ofegante e pedindo pra mim não parar de chupar ele, comecei então a engolir o pau dele de novo bem gostoso, indo e vindo em um movimento bem rápido com a boca, enquanto isso eu percebia que ele cheirava a mão dele, resolvi perguntar o porque, ele simplesmente disse: minha mão exala o cheiro da sua buceta e eu amei o seu cheiro. Nisso eu fiquei com mais tesão e comecei a caprichar mais na minha chupada, eu passeava com a minha língua na cabeçinha dele e também comecei a mexer nas bolas dele, percebi que as coxas dele começou a tremer, o bumbum dele contraía e mais um pouco que engoli o pau dele da minha boca .. Ele gozou... Mais gozou tanto que até me assustei, gozou tão intenso,  gozou muito em minha boca, e eu chupei ele até deixar completamente vazio.

Nisso já tinha se passado 40min após o término da aula e havia ainda pessoas dentro da escola e passeando pelo corredor, pegamos nossas coisas e fomos embora e ninguém nos viu fazendo nada. Ai então ele me levou até em casa e ainda dizendo que queria perder a virgindade dele comigo e que iria foder a minha buceta qualquer dia.Eu apenas pisquei pra ele e entrei em casa.Pela janela reparei que ele ainda cheirava a sua mão, ele realmente gostou do meu cheiro.. hahahahahah

Hoje em dia ele mora em São Paulo, temos contato e ele nunca se esqueceu do meu cheiro e nem da minha boca engolindo o pau dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário